Politica de troca, devolução, arrependimento e reembolso
– Condições de devolução- Deve-se manter a integridade do produto, embalagem, acessórios e manuais para que haja a troca ou devolução.
– Situações possíveis de retorno da mercadoria
Produto avariado- ( prazo de 2 dias);
Produto em desacordo com o pedido- ( prazo de 2 dias);
Desistência da compra – (prazo de 7 dias), conforme art 49 do código de defesa do consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro dessas condições.
Produto com defeito técnico ou de fabricação- Nesse caso deve-se consultar a garantia especificada na nota fiscal.
Observações- Todas as devoluções devem ser previamente avaliadas por nossa equipe. Em caso de :
Produto avariado- Deve-se ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou embalagem que estiver avariada pelo transporte, devendo entrar em contato pelo whatssap (48) 984113618 ou por nosso email- cellstore.contato@gmail.com, no prazo máximo de 48h para acionar a garantia. Caso o defeito seja percebido somente posteriormente ao ato da entrega é necessário o envio de fotos do produto avariado nesse mesmo prazo.
Produto em desacordo- Recuse o produto no ato da entrega. Em caso de aceitação da encomenda sem observar a descrição da nota fiscal, haverá o prazo de 48h para acionar nossa empresa. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Desistência da compra- Na hipótese de desistência, conforme previsto no art 49 no código de defesa do consumidor (CDC- Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos do recebimento. O cliente, pessoa física, deverá enviar a 2 via da nota fiscal, juntamente com uma declaração informando o produto e o motivo da devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica(CNPJ), a empresa deverá apresentar uma nota fiscal de devolução do produto que apresentou problema, com os mesmos dados da nota fiscal de compra, juntamente com uma declaração informando o produto e o motivo da devolução do mesmo. O cliente irá receber uma restituição no valor do produto devolvido, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo código de defesa do consumidor.
- A Cell Store terá o prazo de 30 dias para após a constatação dos defeitos por sua equipe para:
– Inserir credito no valor do produto, incluindo o frete, podendo ser usado de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.
– Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que: Em compras paga através de boleto bancário, transferência online, a restituição será feita via deposito ou TED na mesma conta corrente usada para fazer o credito da compra em até 5 dias uteis.
Obs: Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem previa comunicação por frete a cobrar.
Devolução de produtos com defeito- Na hipótese de o produto apresentar defeito antes dos primeiros 7 dias do recebimento, o mesmo deverá retornar a loja para manutenção ou troca. É necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente a Cell Store dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, conforme descrito na nota fiscal. A partir do recebimento da mercadoria, a Cell Store terá o prazo de 30 dias ( Conforme artigo 18 CDC) para efetuar testes para a confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado com o máximo de urgência no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.
*Após os 7 dias do recebimento, o cliente deverá observar se o produto possui garantia autorizada do fabricante.